O próximo show de Caetano está marcado para o dia 28 de janeiro. Foto: Facebook/Reprodução
A carreta que transportava todo o equipamento do show de Caetano Veloso foi roubada na noite do último domingo (14), quando passava pela região de Itacaré, na Bahia. Por meio das redes sociais, a equipe do cantor informou sobre o ocorrido. Segundo eles, o motorista que presta serviços para o cantor parou para jantar em um restaurante em Maraú, quando foi abordado por "homens fortemente armados". O homem, não identificado na publicação, não sofreu ferimentos e está bem.
Entre os objetos roubados estão dois violões (sendo um acústico Tessarin), um violoncelo, um baixo, um teclado, iluminação, telão, figurinos e cenário. "Foram roubados equipamentos que têm valor afetivo, como o violão de Caetano", informou Paula Lavigne, produtora e empresária do músico. "A carreta com todo equipamento do show de Caetano Veloso foi assaltada hoje, 14/1, por volta da 19:00h no município de Maraú, distante 33 km de Itacaré. O carro: Gol Preto 2009 - Placa LRN 3352 com trailler/acoplado cinza escuro, placa: KXS 8383. Compartilhem", diz a publicação no Instagram do cantor.
No Instagram, diversos artistas compartilharam o apelo do cantor, a exemplo de Daniela Mercury, Bell Marques, Lenine Caetano Veloso tinha se apresentado na Concha Acústica, em Salvador, no último sábado (13). Após o show, o material era levado para o Rio de Janeiro, onde o cantor e compositor reside. O próximo show de Caetano está marcado para o dia 28 de janeiro.
Por Estado de Minas
Nenhum comentário:
Postar um comentário