quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Oportunidade de Emprego: ao menos 252 vagas de trabalho estão sendo oferecidas em Pernambuco

Os salários podem chegar até R$ 2.188. Foto: Marcello Casal Jr/B

Ao menos 252 vagas de trabalho estão sendo oferecidas em todo o estado nesta quarta-feira (3). Vendedores, técnicos em manutenção, chefes de cozinha e eletricistas são algumas das profissões que estão sendo chamadas pelas empresas. Os salários podem chegar até R$ 2.188. 

As vagas de emprego serão oferecidas em 16 cidades, sendo elas: Arcoverde, Araripina, Igarassu, Bezerros, Santa Cruz do Capibaribe, Nazaré da Mata, Serra Talhada, Paudalho, Camaragibe, Caruaru, Garanhuns, Petrolina, Salgueiro, Recife, Goiana e Paulista. Dentre as 252 oportunidades, 30 delas serão direcionadas para pessoas portadoras de necessidades especiais. 

Desde junho de 2017, Pernambuco vem se destacando na geração de novos postos de trabalho com resultados positivos, segundo informações do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), do Ministério do Trabalho. 

Com a virada do ano, a procura por emprego não teve baixa. A busca intensa na sede da Agência de Trabalho, localizada no Recife na Rua da Aurora. Não diferente, esta é a realidade da vendedora Ângela Maria da Silva, 43 anos, que desde o 1ª dia do mês está em busca de novas oportunidades. "A gente não pode perder a fé", comenta. 

Para os interessados, os currículos deverão ser entregues 29 unidades de atendimento da Agência do Trabalho mantidas em todo o Estado pela Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação do Governo de Pernambuco. Para preencher a maioria das vagas, o profissional deve apresentar ao menos três meses de experiência na área, podendo ou não ter ensino superior completo.

Por Diário de Pernambuco


Nenhum comentário:

Postar um comentário