sexta-feira, 27 de abril de 2018

A apresentadora Fátima Bernardes, reclama de comparações entre Bonner e Túlio

© Daniel Pinheiro/AgNews
A jornalista Fátima Bernardes falou pela primeira vez abertamente sobre seu relacionamento atual com Túlio Gadêlha. Em entrevista ao programa "Estúdio CBN", a apresentadora do "Encontro" confessou se incomodar quando vê comparações com seu atual momento, e quando estava com William Bonner, de quem se separou após 26 anos.

"Isso me incomoda porque na verdade as pessoas comparam um comportamento de felicidade meu agora, com um comportamento de tristeza óbvio, de respeito por um relacionamento de muitos anos. Não tinha como estar esbanjando felicidade naquele momento, independente do porquê o casamento terminou. Ele [o casamento] foi feliz, foi incrível durante 26 anos. Lamento esse tipo de comparação", declarou ela.

Fátima disse concordar com a entrevista do namorado, que disse que atribuir a nova fase da jornalista somente a ele é machismo. "Felizmente a gente se encontrou em um momento que eu já estava super bem. 


Talvez se eu não estivesse bem, a gente não teria se aproximado. Achei incrível essa declaração [dele]. Eu respeito, não me estresso com o que as pessoas dizem", afirmou a jornalista. 

Com informações da Folhapress.

Nenhum comentário:

Postar um comentário