terça-feira, 10 de abril de 2018

Firmino comemora vitória, mas diz que objetivo ainda não foi alcançado

Reuters/Andrew Yates
Manchester City não conseguiu reverter o placar de 3 a 0 criado pelo Liverpool na ida e acabou eliminado da Champions. No duelo de brasileiros, Roberto Firmino levou a melhor sobre Gabriel Jesus. Mas vale lembrar que os dois marcaram na partida desta terça, que terminou com novo placar positivo para os Reds, 2 a 1.

Com vaga garantida na seleção de Tite que irá à Copa do Mundo, Firmino falou com a imprensa logo após a classificação de sua equipe, que está de volta às semifinais da Champions:

“Foi um resultado que mostra o amadurecimento da nossa equipe. Avançamos para as semifinais com duas grandes vitórias sobre o líder da Premier League, que tem um time de qualidade indiscutível. 


Soubemos jogar com inteligência, mesmo sofrendo um gol tão cedo. Mas, pelo placar que construímos no nosso estádio, sabíamos que um gol desmontaria o time deles, que seria obrigado, àquela altura, a fazer 5 a 1. Temos que comemorar essa classificação, mas ainda não conquistamos o nosso objetivo”, declarou Firmino após a partida.
Via Notícias ao minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário