segunda-feira, 18 de março de 2019

Identificadas as duas vítimas fatais do acidente na BR-110 (Reta do Mirim), entre Petrolândia e Ibimirim, no Sertão de PE

Um domingo triste, para famílias das vítimas de um trágico acidente ocorrido ontem (17), na BR-110, conhecida como Reta do Mirim, entre os municípios de Petrolândia e Ibimirim, na proximidades do Assentamento Boi Caju.

O blog Petrolândia Notícias publicou com exclusividade informações oficiais sobre o acidente que vitimou duas pessoas na manhã desse último domingo (17). 

Na manhã de hoje conseguimos os nomes das vítimas que foram identificadas por Carlos Alexandre de 33 anos da cidade de Pesqueira e Gabriel Silva do Nascimento, estudante de 11 anos de Petrolândia.

Segundo informações dos feridos, eles vinham de um velório o veículo Fiat, tipo Strada Working, placa de Pesqueira que ocupavam virou. 

Apesar do difícil acesso, rapidamente uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local e logo se depararam com Carlos Alexandre de 33 anos de idade em óbito, a vítima era Bombeiro Civil de Pesqueira-PE, duas mulheres de 34 e 56 anos, dois homens de 59 e 30, além de Gabriel Silva de 11 anos que logo após ser socorrido, infelizmente veio a óbito.

A vítima com um quadro mais grave (56 anos) foi levada para o Hospital Municipal de Petrolândia (HOMUPE) com grave ferimento na região do crânio e com um leve quadro de hemorragia por uma ambulância do Corpo de Bombeiros. As demais vítimas foram conduzidas por uma equipe de socorro da Prefeitura também para o HOMUPE conscientes e orientadas.
Ainda segundo informes o motorista que conduzia o veículo tipo Strada Working de placa de Pesqueira, foi detido pela polícia de Petrolândia, por direção perigosa , pois o veículo estava com muitos passageiros na caçamba do veículo , proibido pela legislação de trânsito de nosso País.

Por Redação/Informações: Blog Pesqueira em Foco/Fotos: Rede Sociais e Corpo de Bombeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário