segunda-feira, 18 de março de 2019

Projeto Patrulha de Heróis homenageia PMs da reserva de Petrolândia, Tacaratu, Jatobá e Inajá

Um projeto pioneiro no país tem feito a diferença para policiais militares da reserva remunerada e reformados de Petrolândia, Tacaratu, Jatobá e Inajá. O Patrulha dos Heróis, diariamente, visita esses militares que dedicaram a vida à segurança da sociedade pernambucana.

As visitas são feitas com o objetivo de homenagear os PMs pelos relevantes serviços prestados à população. Elas são realizadas pelo efetivo da 4ªCIPM, sediada em Petrolândia. “É um justo e merecido reconhecimento como verdadeiros heróis que arriscaram suas próprias vidas para salvar, muitas vezes, as vidas de desconhecidos”, afirmou o subcomandante da 4ªCIPM, major Gláucio Rezende. Já o comandante, tenente coronel Alexino Almeida, fez questão de reforçar a necessidade de manter os laços com esses homens e mulheres que tanto doaram de suas vidas pela paz e tranquilidade de muitas pessoas.

A atitude é uma forma de valorizar os policiais e mostrar que esses heróis não foram esquecidos pela Corporação. O projeto tem deixado os homenageados felizes ao serem lembrados que fazem parte da história da Polícia Militar de Pernambuco.
Por Assessoria da Polícia Militar de Pernambuco/Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário