segunda-feira, 8 de abril de 2019

Morte de professora entristece cidade de Tavares, PB

Faleceu, na madrugada desta segunda-feira (08/04), a professora, Magna Solange Nunes, em Tavares, no Sertão da Paraíba. Ela tinha 46 anos de idade e, segundo informações, morreu vítima de um infarto por volta de 1h30.
O corpo está sendo velado em sua residência, localizada à Rua Manoel Tertuliano, em frente à creche Cinderela, no bairro Creuza Marques. O sepultamento será realizado no cemitério da cidade, em horário que deverá ser divulgado nas próximas horas pela família.
Professora da rede municipal de ensino, Magna era casada, deixa quatro filhos e lecionava na escola do Povoado Jurema, mas devido a problemas de saúde estava afastada da sala de aula.
A notícia do falecimento da educadora deixou a cidade entristecida. Nas redes sociais, familiares, amigos, ex-alunos e colegas de profissão de Magna lamentam sua morte.
Luto Oficial, escolas sem aulas e nota de pesar–
Em virtude do falecimento da professora, o prefeito interino do município, Luiz Pereira (Poeta), decretou luto oficial de três dias – em todo o território tavarense – e ponto facultativo nas escolas da rede municipal.
Com isso, a prefeitura, através da secretaria de educação e desporto, informa que nesta terça-feira (09) não haverá aula nas unidades de ensino.


“Uma grande mulher, uma pessoa maravilhosa e uma profissional sem igual, assim era nossa querida professora Magna que entretanto nos deixou. Até sempre e que descanse em paz.
Conosco deixa muitos ensinamentos, grandes e lindas lições de vida. Mas também eterna saudade. Para sempre será recordado com carinho, respeito e admiração.
A educação está de luto pela sua partida, que Deus te conceda a glória e a paz eterna”.
MAEVIA SUASSUNA/Secretária Municipal de educação.
Via Blog do Aryel Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário