domingo, 22 de setembro de 2019

Nota de Falecimento de Jacira de Sá Menezes Silva


Quem parte simplesmente vai embora, e somos nós que ficamos dizendo adeus. Com um gosto amargo de ausência, e um pouco de saudade a invadir o coração, não existe forma de não sofrer quando nos despedimos de alguém que amamos. 

Você se foi, para sempre. O seu corpo desistiu da sua alma, e todos os que amam você, deixaram de ter o privilégio da sua companhia.

Noticiamos o falecimento da senhora JACIRA DE SÁ MENEZES SILVA com a idade de 49 anos, por volta de 01:30 hs desta madrugada, na cidade de Floresta. Casada com o senhor Manoel Claudiano Neto, a mesma era filha da senhora Felicidade Gomes de Sá Menezes (Dadinha), residente na Agrovila 3, Limão Bravo, e do senhor Manoel Ferraz de Menezes (Senhor do Icó), já falecido. 

Deixa órfãos do seu carinho seus filhos Jayne Menezes Silva e Clauster Jackson Menezes Silva (casado) e uma neta, deixando também irmãos, sobrinhos, cunhados, primos e amigos.

O seu corpo está sendo velado na Agrovila 03 Bloco 03 do Limão Bravo, onde será sepultado no cemitério local (Icó-Mandantes) às 7: 00 da segunda-feira.  
Desde já a família enlutada agradece a esse ato de solidariedade e fé cristã.
“Com tua mão segura bem a minha harpa cristã!”.

Blog Petrolândia em Foco
Por Maria Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário