segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Ao lado do senador FBC e do deputado federal Raul Henry, Vereador de Petrolândia 'Dedé de França' prestigia ato de filiação do MDB, em Afogados da Ingazeira, PE

Senador Fernando Bezerra Coelho, Vereador Dedé de França e Deputado Federal Raul Henry/Foto: Divulgação

Foi no dia 28 de setembro que o vereador de Petrolândia, Erinaldo Alencar (Dedé de França) esteve reunido com o senador Fernando Bezerra Coelho e o presidente do MDB - deputado federal Raul Henry, na cidade de Afogados da Ingazeira-PE. Na oportunidade o legislador do município, esteve prestigiando a filiação de novos membros do MDB - Movimento Democrático Brasileiro. 

O partido recebeu filiações de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças do Sertão de Itaparica, Pajeú e do Moxotó – dos municípios de Betânia, Carnaíba, Flores, Iguaracy, Ingazeira, Mirandiba, Santa Cruz da Baixa Verde, São José do Belmonte, Tabira, Tacaratu e Triunfo. 

"Esse momento destaca a importância de estar em um evento de grande líderes políticos, buscando assim desenvolver e contribuir para trazer ações para a população de Petrolândia", destacou Dedé de França.

O senador ressaltou que a eleição de 2020 será a primeira sem coligações proporcionais, o que causará uma mudança na correlação das forças políticas. “Vamos assistir à redução do número de partidos. Isso já vai ocorrer agora. E os candidatos a vereador terão que escolher as legendas fortes. E isso também vai ocorrer na eleição de 2022, nas Assembleias Legislativas e no Congresso Nacional. O MDB, que tem uma larga história, se coloca para permanecer como um dos grandes partidos do Brasil. Por isso a base partidária tem que se mobilizar, como estamos fazendo e faremos nos próximos meses, quando receberemos quadros importantes para as disputas municipais”, analisou

Por Redação/Fotos e informações: Assessoria do Vereador Dedé de França

Nenhum comentário:

Postar um comentário