quinta-feira, 30 de abril de 2020

Dupla realiza live para arrecadar doações para músicos do Tocantins


Se tem uma categoria de profissionais prejudicada pela pandemia do novo coronavírus, essa é a dos músicos. Os artistas foram os primeiros a serem atingidos pela paralisação dos eventos e serão os últimos que poderão voltar às suas atividades profissionais. De acordo com a Organização Mundial de Saúde, o isolamento social se faz necessário, assim, a classe fica sem ter como ganhar o pão de cada dia.

A dupla Marlon e Muriel, dois artistas conhecidos do sertanejo tocantinense, decidiram realizar uma live nesse sábado (2), intitulada “Com Solidariedade o Show Nunca Vai Parar”, para arrecadar doações, que serão destinadas exclusivamente aos músicos de todo o estado e suas famílias. “Sem música perdemos nossa identidade, nossa história e alegria”, destacou Muriel.

E no repertório, só modão, daqueles bem apaixonados e conhecidos de todo o público. A ideia da dupla é que o público possa se divertir, recordar a felicidade que a música pode proporcionar, e ainda por cima ajudar os profissionais, que não podem mais fazer o que mais sabem.

A live de Marlon e Muriel começa às 15h no YouTube que você pode acessar e se inscrever pelo link: https://www.youtube.com/channel/UCorjdZLUIDhX-l7CFdhgL9w e ainda servirá de esquenta para a da dupla Jorge e Mateus, que vai ao ar às 17. As doações serão feitas através de uma conta oficial e tudo o que for arrecadado vai para a classe musical.

Participe, sua contribuição é fundamental para todos que vivem a música e principalmente da música. Com solidariedade, o show nunca vai parar!

Sobre Marlon e Muriel

Duas das mais conhecidas vozes do sertanejo tocantinense se reuniram em 2019, para formar a dupla Marlon e Muriel. Os primos de Araguatins, depois de muitos anos de sucesso em outras duplas, decidiram se unir numa parceria referência para levar o talento tocantinense para todo o Brasil.

Marlon e Muriel regravaram a música Amor de Cama, música de trabalho da dupla que é de autoria de Marlon e foi gravada a primeira vez em 1999, pela antiga dupla Marlon e Daniel.

Vitrine Cultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário