sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Grupo de torcedores do Náutico invade centro de treinamento nesta sexta


Na manhã desta sexta-feira (20), enquanto os jogadores do Náutico faziam trabalhos visando o jogo contra o CRB, neste sábado, em Maceió, um grupo de torcedores invadiu o Centro de Treinamento Wilson Campos, no bairro da Guabiraba em protesto pela má fase do Timbu. Além da situação obviamente constrangedora, os aficionados se posicionaram de forma agressiva e portavam bombas, além de ainda gerarem uma aglomeração condenável devido ao momento de pandemia da Covid-19. 

Confira nota emitida pelo Náutico: 

"O Clube Náutico Capibaribe foi surpreendido, na manhã desta sexta-feira (20), com a invasão de um grupo de torcedores no CT Wilson Campos. Com discurso agressivo e fazendo uso de bombas, eles se direcionaram ao campo 2 do centro de treinamento, onde acontecia o último treino antes da viagem para Maceió. Diante das circunstâncias, a Polícia Militar de Pernambuco foi acionada pelo clube para garantir a segurança dos atletas, mas os torcedores foram dispersados antes mesmo da sua chegada. O Náutico informa, ainda, que tomará todas as medidas cabíveis para garantir a segurança de atletas, comissão técnica e diretores. A segurança no CT será reforçada com agentes privados e com o apoio da PM. Entendemos que o momento requer união entre todos: atletas, comissão, diretores e, principalmente, torcida. Apenas com o trabalho diário esta situação poderá ser revertida e o Náutico alcançará seus objetivos".

O Náutico está na zona de rebaixamento, na 17° posição do Campeonato Brasileiro da Série B e só possui uma vitória nos últimos 12 jogos. A próxima partida do Timbu será diante do CRB, neste sábado (21), às 19h, em Alagoas. Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário