quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Em 48 horas, americana tem filho e perde o marido para Covid-19

© Reprodução
Um norte-americano de 39 anos de idade morreu no dia 28 de outubro, por causa da Covid-19, no mesmo hospital onde dois dias antes nasceu o seu segundo filho, que não chegou a conhecer.

Jeffery Michael Keene era um veterano do exército norte-americano, tendo cumprido quatro missões no Afeganistão e no Iraque, durante os seus 12 anos de serviço. Depois de ter terminado o serviço militar, Keene e a mulher, Nicole, foram pais de Adalyn e mudaram-se do Texas para Lexington, no estado do Kentucky.

O casal esperava, agora em dezembro, o nascimento do segundo filho, um menino. O bebê, porém, nasceu no dia 26 de outubro, prematuramente.

Michael Keene não chegou a conhecer o filho. Já internado com sintomas de Covid-19, morreu dois dias depois, no mesmo hospital
Jeffery Michael Keene com a sua primogénita, Adalyn.© Reprodução
Nicole Keene explicou que o marido se começou a se queixar de dor de garganta no início de outubro. Enquanto Michael testou positivo, ela testou negativo. Nos dias seguintes, a condição de Michael agravou-se. "Ele ficou doente muito rápido. A febre foi o que mais preocupou, o quão alta estava", disse Nicole Keene, em entrevista à CNN.

Nicole explica que aqueles dois dias foram um teste à sua fé. "Não sei porque é que Deus respondeu às minhas preces por Wesson [recém-nascido] e não por Michael. Fico muito zangada. Mas continuo a rezar porque Deus me deu um milagre".NMBR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário