terça-feira, 7 de abril de 2015

Homem armado com faca peixeira assalta loja em João Pessoa


Polícia Militar esteve na loja em busca do assaltante, mas não conseguiu localizá-lo (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Polícia Militar esteve na loja em busca do assaltante mas não conseguiu localizo-lo (Foto: Walter
Paparazzo/G1)

Um homem armado com uma faca peixeira assaltou uma loja de variedades na manhã desta terça-feira (7), na Avenida Botto de Meneses, no Padre Zé, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, o assaltante entrou no estabelecimento de capacete, rendeu uma funcionária que estava no caixa e roubou o dinheiro apurado pela loja, objetos pessoais da funcionária e relógios que estavam expostos na loja.

O suspeito fugiu em uma motocicleta levando os objetos roubados dentro de um mochila, ainda conforme informações coletadas pela polícia. O estabelecimento tem um circuito interno de câmeras de segurança e a ação do assaltante foi flagrada pela câmeras. A gravação mostra o momento em que o criminoso chega à loja, rende a funcionária no caixa, coloca o dinheiro e os objetos roubados em um mochila e foge.

O flagrante das câmeras de segurança também mostra que a loja tinha clientes no momento do assalto. Os clientes acompanham o assalto e depois correm para dentro do estabelecimento. Até o meio-dia desta terça-feira (7) o suspeito de assaltar a loja não havia sido preso, de acordo com a polícia.


Por: G1 Paraíba
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário