domingo, 10 de maio de 2015

Transformista é morto a tiros no bairro do Tororó, em Salvador



Transformista Fernando Bergen Monteiro (Foto: Reprodução/GGB Bahia)O ator transformista Fernando Bergen Monteiro, 46 anos, conhecido no meio artístico como "Andrezza" foi morto a tiros após sair de um show na noite de sexta-feira (8), no bairro do Tororó, em Salvador.

Segundo registro na central de polícias, o crime ocorreu por volta das 22h, quando um veículo de dados ignorados passou e os ocupantes atiraram contra a vítima, fugindo em seguida.

Por meio de nota oficial, o Grupo Gay da Bahia informou que o crime chocou a comunidade. Ainda segundo o grupo, o sepultamento de Fernando Bergen ocorrerá no domingo (10), às 11h, no Cemitério Municipal de Itapuã, na capital baiana.

Segundo o GGB, Fernando costumava encarnar a cantora Clara Nunes em seus shows. A entidade detalhou que após ter se apresentado em uma casa de shows na área onde ocorreu o crime, Fernando seguia pela invasão que liga o Tororó à Estação da Lapa, quando logo no início da via, nas imediações de um bar, foi surpreendido por um homem que saiu de dentro de um carro e fez cerca de quatro disparos.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, nem a identidade do suspeito. A Polícia Militar informou que o crime ocorreu na rua Rubem Mesquita, próximo ao Sindicato dos Taxistas. A PM relata que Fernando foi atingido na cabeça por tiros disparados por pessoas que passaram dentro do veículo.


Por: G1 Bahia
Foto: Reprodução/GGB/Bahia
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário