quinta-feira, 4 de junho de 2015

Cruzeiro vence o Flamengo por 1 a 0


Vanderlei Luxemburgo teve uma boa estreia pelo Cruzeiro. No reencontro contra o seu ex-clube, na noite desta quarta-feira, o treinador saboreou a primeira vitória da Raposa no Brasileirão, com gol do zagueiro Manoel, em duelo pela quinta rodada.

Luxemburgo conversa com goleiro Fábio - Denilton Dias/O Tempo/FolhapressO resultado dá um alivio para o time mineiro, que venceu a primeira no Brasileirão e soma quatro pontos. Já o Flamengo ocupa a vice-lanterna, com apenas um ponto, mas um saldo melhor do que o Joinville (-4 a -7).

O jogo em Minas Gerais foi equilibrado. No primeiro tempo, apenas uma grande oportunidade de gol foi criada. Aos 32 minutos, Samir escorregou e Marquinhos saiu na cara do gol. O meia-atacante acabou desarmado por Paulo Victor, que ainda evitou o gol de Willian no rebote.

Na etapa final, a partida ficou aberta. Aos 3 minutos, Alecsandro fez jogada pelo fundo e cruzou, Pará se jogou no carrinho e tocou com o braço na bola. Os jogadores do Flamengo reclamaram de penalidade.

Após o lance polêmico, as duas equipes criaram boas oportunidades, mas foi o Cruzeiro que balançou as redes. Aos 31 minutos da etapa final, Alisson cruzou e Manoel subiu sozinho para cabecear e estufar as redes de Paulo 

Fotos: Denilton Dias
O Tempo/Fohapress
Da Redação/esportes@band.com.br
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário