quinta-feira, 18 de junho de 2015

Polícia do AM diz que não há sinais de abuso sexual em jovem que matou pai

A Polícia Civil informou que não foram identificados indícios de violência sexual na jovem Kinberlin Keyce da Silva, de 19 anos. Ela confessou ter matado o pai com 13 facadas e alegou que era abusada sexualmente há seis anos.

Kinberlin alega que abusos sofridos pelo pai motivaram o crime (Foto: Suelen Gonçalves/G1 AM)Segundo a polícia, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) ainda não chegou à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O inquérito já foi encaminhado para à Justiça, que irá analisar se haverá necessidade de outras diligências.

Crime
Kinberlin foi presa em flagrante pela morte do pai, o serralheiro Kedson Barbosa da Silva, de 41 anos. A jovem confessou o crime e afirmou ainda que tinha intenção de enterrar a vítima no quintal de casa.



O corpo do serralheiro foi encontrado com as mãos e os pés amarrados por volta das 12h na casa onde morava. Ao todo, o homem tinha 13 perfurações de arma branca por todo o corpo.

Um dia após o crime, a filha disse que o homicídio foi motivado por abusos sexuais que sofria desde os 13 anos. "Ele me ameaçava e dizia que eu não podia contar para ninguém. [Horas antes do crime], ele me obrigou a ter relações com ele. Eu fiquei com muita raiva, ele me dava nojo. Depois decidi que aquela seria a última vez", disse Kinberlin

Ainda segundo a jovem, ela amarrou o pai e o esfaqueou depois do ato sexual. Ela disse que a intenção era esquartejá-lo, colocar as partes em uma mala e enterrá-lo no fundo do quintal da casa, porém não conseguiu fazer o buraco que serviria de cova e desistiu.

Segundo o delegado Ivo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), as suspeitas do assassinato foram direcionadas à filha da vítima ainda no local do crime. "Nos chamou a atenção a frieza com a qual ela se portava, visto que, enquanto todos os parentes demonstravam sentimento, dela não saía uma lágrima. A partir daí, intensificamos as investigações contra ela, até que, em determinado momento, ela resolveu confessar [a autoria]", conta.

Do G1 AM
Fotos:Suelen Gonçalves/G1 AM
Blog de Tony Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário