O inquérito já foi encaminhado para à Justiça, que irá analisar se haverá necessidade de outras diligências.
Crime
Kinberlin foi presa em flagrante pela morte do pai, o serralheiro Kedson Barbosa da Silva, de 41 anos. A jovem confessou o crime e afirmou ainda que tinha intenção de enterrar a vítima no quintal de casa.
O corpo do serralheiro foi encontrado com as mãos e os pés amarrados por volta das 12h na casa onde morava. Ao todo, o homem tinha 13 perfurações de arma branca por todo o corpo.
Um dia após o crime, a filha disse que o homicídio foi motivado por abusos sexuais que sofria desde os 13 anos. "Ele me ameaçava e dizia que eu não podia contar para ninguém. [Horas antes do crime], ele me obrigou a ter relações com ele. Eu fiquei com muita raiva, ele me dava nojo. Depois decidi que aquela seria a última vez", disse Kinberlin
Ainda segundo a jovem, ela amarrou o pai e o esfaqueou depois do ato sexual. Ela disse que a intenção era esquartejá-lo, colocar as partes em uma mala e enterrá-lo no fundo do quintal da casa, porém não conseguiu fazer o buraco que serviria de cova e desistiu.
Segundo o delegado Ivo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), as suspeitas do assassinato foram direcionadas à filha da vítima ainda no local do crime. "Nos chamou a atenção a frieza com a qual ela se portava, visto que, enquanto todos os parentes demonstravam sentimento, dela não saía uma lágrima. A partir daí, intensificamos as investigações contra ela, até que, em determinado momento, ela resolveu confessar [a autoria]", conta.
Do G1 AM
Fotos:Suelen Gonçalves/G1 AM
Blog de Tony Xavier
Nenhum comentário:
Postar um comentário