Na ação os homens usaram dois carros, um Toyota Corolla prata e uma ambulância da cidade de Bom Jardim, em Pernambuco, que, segundo a polícia, havia sido roubada há alguns dias. A ambulância foi abandonada em posto de combustíveis próximo à agência.
Na fuga, os assaltantes se dividiram em dois carros. Enquanto a maior parte do grupo fugiu em no Toyota Corolla, um dos assaltantes, que estava com o malote de dinheiro roubado, sequestrou um homem que passava no local em um veículo e o obrigou a dirigir.
O carro onde estava o assaltante com o malote foi inteceptado pela PM no bairro do Alto Branco e o sequestrador foi preso e levado para Central de Polícia onde prestava depoimento até as 11h30. A vítima contou à polícia que o criminoso o obrigou a dirigir para a cidade de Lagoa Seca, mas logo depois desistiu e voltou para Campina Grande, quando foi encontrado pela Polícia Militar. Com o bandido, foi encontrado o malote e a polícia estima que no pacote havia R$ 500 mil.
Conforme a PM, o Toyota Corolla foi encontrado a poucos metros da agência bancária, mas nenhum dos criminosos que estava no carro foi encontrado.
O Hospital Regional de Trauma de Campina Grande informou que recebeu duas pessoas feridas. Um mototaxista foi levado por ter sofrido ferido a bala no braço. Já um aposentado de 63 anos teve o joelho cortado pelos estilhaços dos vidros da agência bancária. Segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde, os dois fizeram exames e passam bem.
Do G1 PB
Foto: Reprodução/TV Paraíba
BLOG DE TONY XAVIER